quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia da conscientização da Cardiopatia Congênita em Curitiba.


Olá pessoal,

Sábado dia 11 de Junho, fizemos nossa primeira campanha da conscientização da cardiopatia congênita em Curitiba em comemoração ao dia 12 de Junho, dia da conscientização da cardiopatia congênita.

Manhã fria de Curitiba, desde cedo o pessoal da associação estava lá no centro de Curitiba , na Rua das Flores ou Boca Maldita, e graças ao dia dos namorados o movimento estava muito bom. Confesso, fazer panfletagem é um trabalho muito difícil, muitas vezes as pessoas não se interessam ou são grosseiras. Mas como todo trabalho de semeadura, nossa função é lançar a semente, sabemos que muitas pessoas ficaram curiosas, buscarão mais informações, algumas se dispuseram a ajudar na divulgação do nosso trabalho e com certeza estamos alcançando aos poucos o nosso objetivo, que é conscientizar, e lutar pelos direitos dos cardiopatas congênitos.

Para nós que estivemos lá  foi muito gratificante, conversamos uns com os outros, trocamos experiências , demos muita risada, demos apoio para as lutas de cada um.

Sabemos que este é apenas um passo de muitos que ainda teremos que dar, mas que Deus nos dê forças e sabedoria para alcançar a missão que nos foi dada, a missão de lutar em prol dos cardiopatas congênitos.

Toda vez que estendemos a mão para o próximo Deus estende a mão para nós.


Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário